Otaka Depressiva - Pop Ásia: Otaku Society {#4} - Avisos, Magi ganha one-shot, Puella Magi Kazumi Magica acaba,Narue no Sekai acaba | só tem mangá acabando ;(

sábado, 1 de dezembro de 2012

Otaku Society {#4} - Avisos, Magi ganha one-shot, Puella Magi Kazumi Magica acaba,Narue no Sekai acaba | só tem mangá acabando ;(

Boas pessoal, beleza? Bom, antes de postar as notícias, vou só estar avisando os leitores de que, algumas colunas no blog foram ou incorporadas ou se juntaram e formaram outras, no menu, no link "Colunas" vão ter as informações sobre isso(os que foram incorporados e os que foram agrupados).
Ah! e quase esqueci, algumas colunas mudaram de postador, essas informações vocês também encontram em "Colunas" no menu.


Magi – The Labyrinth of Magic terá one-shot
não achei maior ç.ç
Magi – The Labyrinth of Magic, uma das obras mais elogiadas 2012 vai ganhar em breve um one-shot. A revista Weekly Shonen Sunday irá publicar em sua primeira edição de 2013 o mangá Sinbad no Bouken – Prologue, uma história baseada na obra de Shinobu Ohtaka, que como o nome já diz será focada no herói Sinbad.

Puella Magi Kazumi Magica ~ The Innocent Malice ~ acaba
(não consegui ler tudo)
O capítulo final de Puella Magi Kazumi Magica ~ The Innocent Malice ~ será lançado em janeiro de 2013, como dito pela revista Manga Time Kirara Forward
















O mangá Narue no Sekai chega ao final
A edição de janeiro da revista Shounen Ace traz o capítulo final de Narue no Sekai.
















Foi só isso. Bom, como finalização eu gostaria de dizer, que estou tentando voltar a postar TODO sábado e não sábado sim, sábado não, como estou fazendo. Mas está meio difícil pra mim, do meio do nada eu ganho um monte de trabalho pra fazer, não estou falando de escola, mas de que sou web designer em meio tempo, e como sou bom e não cobro, o pessoal fica em cima de mim, mas eu já estou quase conseguindo postar regularmente. Porque tipo, se memoria de elefante é memoria boa, eu tenho memoria de peixe(eu também não entendi). Até o próximo post xD

Um comentário:

  1. Não são muitos posts (pois tem alguns sites que postas diariamente), mais compensa muito pel=o conteúdo

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído