Otaka Depressiva - Pop Ásia: Novo Membro: Shin Oppa (k-popper)

domingo, 18 de novembro de 2012

Novo Membro: Shin Oppa (k-popper)


Hey, pessoas. o/
Meu nome é Shin e a partir de hoje serei um dos postadores aqui no Otaka Depressiva! Irei tomar conta do Press Play, onde comentarei sobre mv, PV, músicas e lives das bandas asiáticas em geral. Vou deixar também dica de algumas bandas que sejam desconhecidas e que eu achar legais. J
Eu sou bem amigável com as pessoa quando as conheço, um pouco tímido de inicio mais logo me solto e converso naturalmente, peço um pouco de paciência comigo por causa da timidez posso deixar de responder ou comentar outras coisas a mais.
Agradeço desde já e espero trazer o melhor da Ásia para vocês leitores!
                                                 Shin oppa.


Para saber mais sobre Shin Oppa, visite a página "Equipe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído