Otaka Depressiva - Pop Ásia: Press Play - Recomendações musicais da Otaka {#2}

sexta-feira, 9 de março de 2012

Press Play - Recomendações musicais da Otaka {#2}



Yo!
Relembrando... Esse é o Recomendações musicais da Otaka, uma subcategoria da coluna Press Play feita de duas em duas semanas, nas quintas-feiras.


Aqui recomendo 5 músicas de cada 2 grupos/bandas/cantores asiáticos, também contendo imagem e algumas informações básicas para poderem conhecer melhor. No total são 10 músicas indicadas. Sim, eu sei que 10 é pouco, mas o objetivo aqui é fazer vocês ouvirem e se gostarem, procurarem saber mais sobre o grupo/banda/cantor e seus trabalhos ;D


Novidade: Agora as músicas tem links que te direcionam para o 4shared(ou uma outra opção caso não ache no 4shared) para ouvirem ^-^ Não se preocupem, todos os links abrem em novas janelas, também acho um saco você estar concentrado lendo a parada, clica no link e sai da página ¬¬


Hoje serão recomendações de K-Pop com + 5 músicas extras de um dos meus grupos favoritos e + 2 extras do grupo favorito da tia Ryga! Ikouze!



Recomendações:


1. MBLAQ
Amei essa imagem... Seus lindos *¬*


MBLAQ (em coreano: 엠블랙, em japonês: エムブラック, em português: todos da Otaka u_u), um acrônimo para Music Boys Live in Absolute Quality que, em português significa Garotos Musicais Ao Vivo em Qualidade Absoluta, é um quinteto sul-coreano de K-Pop criado pelo artista Jung Ji-Hoon, mais conhecido como Rain, sob a gravadora J.Tune Entertainment, também conhecida como J.Tune Camp. O grupo consiste dos idols Seung Ho (líder), G.O (vocalista principal), Joon (vocalista, dançarino principal), Cheondoong/Thunder (vocalista, rapper) e Mir (rapper).
O grupo fez sua primeira aparição em 9 de outubro de 2009, no concerto Legend of Rainism do cantor Rain.

Esses fofos que só tem música boa (o álbum BLAQ Style, bom demais) u_u


#Curiosidade MBLAQ é um dos grupos de K-Pop favoritos da tia Otaka *u*

Baby U! (link pra ouvir no Terra, pra baixar, no Animania Club)
♪ Y
Again
One
Tonight


2. Super Junior



Super Junior (슈퍼주니어), também conhecido como SuJu (슈주) ou simplesmente SJ, é um grupo K-Pop sul-coreano de 13 membros, criado pela SM Entertainment em 2005.
Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single "TWINS (Knock Out)". No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, Kyuhyun. Há mais dois integrantes que se juntam: Henry e Zhou Mi. Os 15 membros são/eram: Leeteuk (líder), Han Geng, Kim Heechul, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kyuhyn, Henry e Zhou Mi.


#Curiosidade Super Junior K.R.Y. é um trio formado por KyuHyun, RyeoWook e YeSung que é uma estratégia da SM Entertainment que cria sub grupos do Super Junior, o que os permite cantar vários estilos musicais como pop, dance, baladas, trot, etc
#Curiosidade Han Geng (um chinês) saiu do grupo no início de 2010 por motivos culturais
#Curiosidade A imagem do banner da coluna Press Play é do SuJu
#Curiosidade Eu falo SuJu pois acho mais bonito e chique u_u
#Curiosidade É o grupo de K-Pop favorito da Rygakure :3

♪ Bonamana
♪ A-CHA
U
♪ It's You




Kissu, estejam com Goku \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído